Força Máxima da Sinuca entra em ação

0
62


Evento acontece no último fim de semana de novembro, no Círculo Militar do Paraná

A Federação Paranaense de Sinuca encerra sua programação anual com o 30º Campeonato Paranaense Força Máxima, que acontece de 29 de novembro a 1 de dezembro, no Círculo Militar do Paraná.

A competição vai reunir os melhores atletas do Estado em três categorias: Snooker, disputada em mesa padrão internacional e Masters e Sênior Snooker Six Reds Mesa Nacional.

Das três primeiras etapas do Snooker, principal categoria, o atleta Noel Rodrigues, representando o Santa Mônica Clube de Campo, venceu duas: a 1ª e a 3º. Mas quem lidera o ranking é o competidor Rafinha, com 24.400 pontos, do Círculo Militar do Paraná. Ele tem 4.400 pontos a mais que Noel, que não participou da 2ª etapa. Rafinha foi terceiro colocado na 1º etapa, venceu a segunda e foi vice na terceira. Na terceira colocação geral, com 17.800 pontos está Fábio Gusso, também representando o Círculo Militar do Paraná.

Nas categorias Masters e Sênior Snooker Six Red Mesa Nacional a liderança é do mesmo atleta, Geraldo Tilpe, do Círculo Militar do Paraná, que lidera respectivamente com 13.200 e 14.000 pontos. Como Tilpe só pode disputar uma categoria no Força Máxima e escolheu pela Sênior, a melhor pontuação do Masters para a última etapa é de Gabriel Campos, defendendo a bandeira do Clube Curitibano.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Sinuca, Ricardo Caregnato, essa é a última chance de os fanáticos pelo esporte assistirem os melhores do Estado em ação em 2019. “Os atletas estão embalados, foi um ano repleto de competições, vão ser grandes jogos, com disputas acirradas. Vale a pena conferir”, convidou Caregnato.

O campeonato conta com premiação em dinheiro, em torno de 10.000 reais. A entrada no Círculo Militar é aberta ao público, basta informar na portaria que vai assistir o Força Máxima na sinuca. Sexta-feira, dia 29, os jogos começam 19h45. Sábado (30) e domingo (01), 9h45.

Para quem não puder comparecer, mas tem interesse em acompanhar as disputas, semifinais e finais serão transmitidas pelo Facebook oficial da federação, no @sinucapr. Sábado, a partir das 14h transmissão dos melhores jogos. No domingo, semifinais e finais, 10h e 14h, respectivamente.
Mais informações no www.fprsinuca.com.br ou redes sociais da entidade, no @sinucapr.

Serviço
30º Campeonato Paranaense Força Máxima
No Círculo Militar do Paraná
Dia 29 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h45
Dia 30 de novembro, sábado, a partir das 09h45
Dia 01 de dezembro, domingo, a partir das 09h45
Entrada aberta ao público
Transmissão ao vivo pelo Facebook da entidade. Sábado a partir das 14h. Domingo, semifinais e finais
Mais informações nas redes da Federação Paranaense de Sinuca, @sinucapr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here