Tem sinuca na mesa nacional e internacional neste fim de semana

0
213

Os melhores do Estado no Salão do Clube Curitibano

O fim de semana promete mais um show de sinuca na capital paranaense. Na sexta e sábado, no Clube Curitibano, acontece a 2ª Etapa do Individual de Snooker, disputado em mesa padrão internacional, com os 16 melhores do Estado na competição. “Para quem gosta de assistir jogos de alto nível e prestigiar jogadores de ponta, é uma ótima oportunidade”, salienta Ricardo Caregnato, presidente da Federação Paranaense de Sinuca, organizadora do evento.

Os dois primeiros colocados do ranking da 1ª etapa do Individual de Snooker defendem a bandeira do Santa Mônica Clube de Campo. Noel Rodrigues, com 10.000 pontos e Ricardo Koppe, com 8.000. Seguidos por dois atletas do Círculo Militar do Paraná. Rafinha com 6.400 pontos e o presidente Ricardinho com 6.000. As disputas prometem!

No mesmo salão acontece também a 2ª etapa do Individual Masters, em mesa nacional. Na categoria Masters Ouro participam 32 jogadores e na Prata até 64. O evento chama atenção pela premiação de mais de R$ 6 mil em todas as categorias e séries.

A transmissão ao vivo pela fanpage da FPS começa no sábado  a partir das 14 horas, no endereço eletrônico @sinucapr.  Semifinais e finais também estarão disponíveis através de gravação no youtube.

A entrada no clube para quem quiser assistir aos jogos é gratuita e deve ser feita pelo portão da Petit Carneiro. Só informar que vai na sinuca. Na sexta as disputas começam 19h45 e seguem sábado a partir das 9h45.  Inscrições pelo whatsapp 41 98715-3091. Mais informações no www.fprsinuca.com.br

SERVIÇO

2ª Etapa do Individual de Snooker (mesa internacional)

2ª etapa Individual Masters, categorias Ouro e Prata (mesa nacional)

No Clube Curitibano

Dias 23 e 24 de agosto

Sexta a partir das 19h45 e sábado a partir das 9h45

Transmissão sábado ao vivo pela fanpage da Federação, @ sinucapr, a partir das 14h

Entrada aberta ao público

Inscrições através do whatsapp 41 98715-3091

Mais informações no www.fprsinuca.com.br

Foto: Divulgação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here