Ópera Arte inova na gastronomia novamente

0
102
O Mojito é um dos três drinks especiais que serão servidos - Foto Divulgação

Semana passada foram apresentados dois pratos diferenciados na Festa Junina, desta vez mais dois no final de Semana Latino

Depois do sucesso dos pratos apresentados na festa junina, semana passada, o Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, promete surpreender quem for ao final de Semana Latino do “Vale da Música”, nesta sexta (28), sábado e domingo.

É que desta vez, um dos pontos de encontro mais concorridos da cidade vai apresentar outros dois pratos pensados para o evento, que homenageia o encontro e o intercâmbio cultural com os países irmãos Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Venezuela, Peru e Cuba. O “Ceviche”, prato típico do Peru, que será servido com peixe branco do mar, camarões Sete Barbas e um toque especial do chefe Marcos Paulo, com frutas tropicais. E o “Tapa de Cuadril”, purê de mandioca rústico com picanha, prato popular no Uruguai, Paraguai e Argentina.

Ceviche especialmente preparado para o evento – Foto Divulgação

Para fechar, somado a boa música e atendimento do local, três opções de drinks latinos vão estar disponíveis. A refinada Pina Colada: rum, suco de abacaxi, leite de coco e leite condensado; a tradicional Cuba Libre: rum ouro, Coca Cola e limão e o conhecido Mojito, com água com gás, rum branco, açúcar , hortelã e suco de limão. Segundo o comandante do espaço, Giuliano Pilagallo, “vai ser mais um evento marcado pela gastronomia diferenciada do Ópera Arte, que tem agradado curitibanos e turistas”. Mais informações www.operaarte.com.br .

Serviço

Semana Latina

No Ópera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame

Sexta (28), sábado(29) e domingo (30)

Das 10h às 17h

Com apresentação de dois pratos especiais

Mais informações www.operaarte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here