Os melhores entram em cena novamente

0
87
Salão de sinuca do Clube Curitibano, sede das disputas desse final de semana - Foto Pierpaolo Nota

2ª etapa do Individual Snooker Six Reds acontece no Clube Curitibano, neste final de semana

Os melhores 32 atletas da sinuca do Paraná voltam à mesa padrão internacional para disputar a 2ª etapa do Individual de Snooker Six Reds, neste fim de semana, no Clube Curitibano. No mesmo salão, acontece também a 2ª etapa do Sênior Mesa Nacional Séries Ouro e Prata, ambas também com 32 competidores cada. Todas as categorias têm premiação em dinheiro.

Na 1ª etapa Individual de Snooker Six Reds, disputada no Santa Mônica Clube de Campo, quem levou a melhor foi o jogador Fabinho, que somou 10.000 pontos, representando o Exactus, clube de Londrina. Na segunda colocação ficou o experiente Noel Rodrigues, jogando pelo Santa Mônica e na terceira Gabriel Kozahoski, do Metropolitano, de Guarapuava.

Já na categoria Sênior Mesa Nacional Série Ouro, quem lidera é Geraldo Tilpe, do Círculo Militar do Paraná. Segundo o presidente da Federação Paranaense de Sinuca, Ricardo Caregnato, as disputas que envolvem todas essas categorias devem ser mais acirradas. “Na segunda etapa, meio do ano, os atletas já estão em ritmo de jogo mais forte, quem for conferir vai gostar”, salienta o presidente.

A organização é da Federação Paranaense de Sinuca e a entrada é gratuita, pelo portão da Petit Carneiro. Só avisar que vai na sinuca. Na sexta as disputas começam 19h45 e seguem no sábado a partir das 9h45. Semifinais e finais serão transmitidas ao vivo pela fanpage da entidade, @sinucapr. Mais informações no www.fprsinuca.com.br.

SERVIÇO

2ª etapa do Individual de Snooker Six Reds

2ª etapa do Sênior Mesa Nacional Séries Ouro e Prata

No Clube Curitibano

Sexta a partir das 19h45 e sábado a partir das 9h45

Transmissão sábado ao vivo pela fanpage da Federação, @ sinucapr, das semifinais e finais

Entrada aberta ao público

Mais informações no www.fprsinuca.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here