Só os melhores da sinuca

0
184
Jogo na mesa padrão internacional aumenta a dificuldade dos atletas. Paranaense Noel Rodrigues é um especialista no assunto - Foto Pierpaolo Nota

Santa Mônica Clube de Campo é sede da 1ª etapa do Individual de Snooker, disputado em mesa de padrão internacional

Os 16 melhores atletas do Paraná disputam neste fim de semana, em mesa de padrão internacional, no Santa Mônica Clube de Campo, a 1ª etapa do Individual de Snooker, evento que sempre atrai grande público, devido a qualidade e performance dos competidores.

Paralelamente, acontece a 1ª etapa do Master Six Reds Ouro e Prata, com 32 e 64 atletas, sucessivamente. Um dos grandes atrativos é que o evento tem premiação em dinheiro de mais de R$ 6.000,00, para todas as categorias.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Sinuca, Ricardo Caregnato, o horário segue padrão de todas as competições organizadas pela entidade. “Vamos começar na sexta-feira (31), 19h45 e seguir no sábado (01), a partir das 9h45”. A entrada é aberta ao público, basta informar na portaria do clube que vai na sinuca. Caregnato ainda lembra a todos que o evento conta com transmissão ao vivo pela fanpage da entidade, @sinucapr. “No sábado, transmitiremos as semifinais e finais. Vale a pena conferir, a cada competição o público vem aumentando. Demonstração do crescimento da sinuca no Paraná”, salienta o presidente. Para registrar, as disputas envolvendo 3º e 4º colocados, semifinais e finais serão disponibilizadas no canal do Youtube da entidade também.

Para mais informações acesse www.fprsinuca.com.br .

SERVIÇO

1ª etapa do Individual de Snooker e 1ª etapa do Master Six Reds Ouro e Prata

Organização Federação Paranaense de Sinuca

No Santa Mônica Clube de Campo

Sexta (31) a partir das 19h45 e sábado (01) a partir das 9h45

Transmissão ao vivo sábado pela fanpage da entidade, @sinucapr

Entrada aberta ao público Mais informações acesse www.fprsinuca.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here