Salão Paranaense de Turismo aberto ao público

0
231
Esse ano, os cerca de 2.500 agentes de viagens e expositores, poderão interagir com o consumidor final - Foto Kelly Knelves

Pela primeira vez consumidor final vai poder visitar o evento, dia 4 de maio, sábado

O mais tradicional evento do turismo paranaense completa seu Jubileu de Prata com várias novidades, que aos poucos estão sendo apresentadas ao trade turístico, autoridades, imprensa e expositores. Uma delas é que no sábado, dia 4 de maio, último dia da 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, o evento vai ser aberto ao público, ou seja, o consumidor final terá livre acesso à área de produtos e destinos.

Segundo o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, o Salão vem ano a ano se adaptando às novas tendências. “Abrir ao público em geral já estava em nossos planos, o turismo está dentro das pessoas, é um dos fatores que as move, viajar as motiva. Vamos receber todos de braços abertos, além de trazer um importante diferencial a mais para nossos expositores”, salienta Azevedo.

O Salão Paranaense tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR. Empresas interessadas em apresentar seus produtos, serviços ou destinos no evento devem entrar em contato através do 41 3223 3411. Mais informações através do site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

SERVIÇO

25º Salão Paranaense de Turismo

Dias 3 e 4 de maio

No Expo Unimed Curitiba

Aberto ao público, para visitação de produtos e destinos, dia 4 de maio, a partir do meio-dia

Mais informações www.salaoparanaense.com.br ou 41 3223 3411

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here