Jacob Mehl é o novo presidente da Paraná Turismo

0
537
Trade turístico reunido

Na primeira reunião do órgão, convocou o G5 para escutar suas reivindicações e apresentar equipe

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior acertou em escolher um empresário ligado ao trade turístico para a presidência da Paraná Turismo. Foi pelo menos essa a impressão de quem acompanhou a 1ª reunião da pasta, comandada por João Jacob Mehl.

Com estilo de gestão diferente, claro e objetivo, Jacob Mehl convocou para conversar o Grupo G5, a maior representatividade do turismo no Estado, presidido pelo presidente da ABAV-PR – Associação Brasileira de Viagens do Paraná, Antonio Azevedo. Compõe ainda o Grupo a ABIH-PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná, comandada pelo hoteleiro Orlando Kubo; a Abrasel-PR – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná, que foi representada pelo diretor executivo da entidade, Luciano Bartolomeu; a Fecomércio-PR, representada por Rodrigo Rosalen e o SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, que tem à frente da gestão o próprio Jacob Mehl.

Segundo o presidente da Paraná Turismo, o objetivo do encontro foi ouvir com atenção e listar todas as reivindicações do G5, para produzir agenda a favor do turismo paranaense. “Durante a reunião também apresentei aos presentes minha nova equipe, para que todos se conheçam e o trabalho flua de forma harmônica e ágil”, salientou Jacob Mehl.  Dois nomes conhecidos do trade turístico compõem a nova diretoria. Rafael Andreguetto assume como Diretor Técnico e Aldo Carvalho, que trabalhou muito a favor do turismo paranaense no Sebrae, como Diretor de Marketing. 

Segundo o presidente do G5, o governador acertou na escolha. “O Jacob Mehl é experiente e da área, uma pessoa conceituada, que certamente vai contribuir muito para incrementar a atenção especial que o governador salientou que quer dedicar ao turismo no Paraná. Estamos confiantes, a expectativa é muito boa”, salientou Azevedo.

Para reorganizar a gestão do órgão, foi anunciado também durante o encontro, três campos de atuação: Governança e Sustentabilidade, Qualidade e Competitividade, Marketing e Inovação.

Foto Pierpaolo Nota

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here